O São Paulo pode estar próximo de contratar o meio-campista paraguaio Néstor Ortigoza, do San Lorenzo. De acordo com o técnico Claudio Borghi, da LDU, do Equador, o destino do jogador deve ser o Tricolor.
Borghi gostaria de levar o armador para disputar a Taça Libertadores de 2016 pela equipe equatoriana, mas ouviu dos representantes que o São Paulo está em vantagem na disputa e provavelmente o contratará.
– Tenho entendido que Ortigoza vai sair do San Lorenzo para o Brasil, mais precisamente para o São Paulo – disse o técnico, em entrevista à Rádio Mitre, de Buenos Aires.
Ortigoza, de 31 anos, foi campeão da Libertadores com o San Lorenzo e surgiu como um dos nomes citados por Bauza como possíveis reforços do São Paulo. Os outros foram o zagueiro Caruzzo e o lateral-direito Buffarini.
Em contato com o GloboEsporte.com no dia 18 de dezembro, Ortigoza disse que jogar no São Paulo seria "uma experiência muito linda e um novo objetivo para a carreira". Nesta segunda-feira, o jogador declarou para a "Rádio Globo" que não recebeu propostas e soube do interesse do Tricolor pelas redes sociais.
Até agora, o São Paulo não anunciou nenhuma contratação para a próxima temporada. A diretoria espera finalizar algumas negociações até a virada do ano, já que disputará a fase prévia da Libertadores, contra o Cesar Vallejo, do Peru, no fim de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário