/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/01/23/dorival_petros.jpg)
O técnico Dorival Júnior relacionou 23 jogadores do São Paulo para enfrentar a Ferroviária, neste domingo, às 17h, no Morumbi.
Reinaldo (suspenso pelo terceiro amarelo), Jucilei (contratura na coxa direita), Anderson Martins (mialgia na região dorsal) e Morato (aprimora forma física após cirurgia no ligamento do joelho) não reúnem condições de jogo.
O possível São Paulo para o jogo é o seguinte: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Hudson, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Diego Souza e Valdívia.
Na manhã deste sábado, o elenco fez um treino fechado para a imprensa. Segundo o site oficial, Dorival comandou um coletivo dividido em duas partes.
Primeiro, os titulares tinham de iniciar as jogadas no campo de defesa e avançar contra a equipe suplente, que contra-atacava e tinha a missão de cruzar a linha do meio de campo com a bola.
Na segunda parte, Dorival testou variações na equipe e inverteu os papeis: os titulares tinham de conter os ataques do time suplente.
Após duas derrotas seguidas (Santos e Ituano), Dorival está pressionado. O Tricolor é o líder do Grupo B, com dez pontos.
Veja a lista de 23 relacionados do São Paulo para enfrentar a Ferroviária:
Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Júnior Tavares e Edimar
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme, Paulinho e Tréllez
Nenhum comentário:
Postar um comentário