O San Lorenzo está pronto para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida decisiva para as duas equipes no Grupo 2 da Taça Libertadores. Em treino realizado na noite desta terça-feira, o elenco do clube argentino fez reconhecimento do gramado do estádio são-paulino. O técnico Edgardo Bauza confirmou a equipe que começa a partida.
A novidade é a escalação do volante Ortigoza, que se recuperou de uma inflamação no tendão de Aquiles direito e entrou por alguns minutos no clássico do último fim de semana com o Huracán. Por outro lado, quatro jogadores não poderão estar em campo: Cetto, Romagnoli, Matos e Mercier não têm condições de atuar.
Após treinamento no Morumbi, Bauza confirmou o time com: Torrico, Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Kalinski, Ortigoza, Mussis e Blanco, Barrientos e Cauteruccio.
Empatados com três pontos no grupo, San Lorenzo e São Paulo viram o Corinthians disparar na liderança após a vitória por 2 a 1 sobre o Danubio, nesta terça. Por isso, os dois duelos entre brasileiros e argentinos são encarados como duas finais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário