segunda-feira, 2 de março de 2015

São-paulinos dizem que campo ruim e calor em Rio Claro atrapalharam time


Alexandre Pato São Paulo (Foto: Rubens Chiri /  site oficial SPFC)
Forte calor e gramado ruim. Esses foram as dificuldades mais comentadas pelos jogadores do São Paulo após o empate por 0 a 0 com o Rio Claro, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O resultado interrompeu uma sequência de vitórias do time comandado por Muricy Ramalho, mas manteve a equipe na liderança do Grupo 1, com 17 pontos, três a mais que o Mogi Mirim.
– Estava muito calor, o campo não facilitava jogar pelo chão também. Eles estavam fechando a marcação. Tínhamos de ter tentado explorar os cruzamentos, mas não foi possível. Agora, vamos trabalhar para corrigir os erros – afirmou o atacante Alexandre Pato, que foi substituído no segundo tempo.
O atacante Alan Kardec seguiu pela mesma linha de raciocínio.
– Não perdemos o jogo. Foi difícil, porque o Rio Claro se defendeu bem. Enfrentamos dificuldades com o campo, mas não serve como desculpa. Tivemos mais posse de bola, conseguimos trocar passes, mas não conseguimos agredir a equipe deles. Agora vamos levantar a cabeça, porque temos de continuar trabalhando – analisou o camisa 14, que criou a melhor chance de gol do time, no segundo tempo. O gol só não saiu porque Richard fez boa defesa.
O Tricolor agora terá uma semana para se preparar para sua próxima partida pelo Campeonato Paulista, marcada para o próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Morumbi. Para esse confronto, Alexandre Pato é desfalque, já que não pode enfrentar seu ex-time devido a uma cláusula contratual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário