quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Santos e São Paulo fazem clássico de times ofensivos na Vila Belmiro


vila belmiro santos x avai (Foto: Bruno Giufrida)
Um jogo aberto, repleto de oportunidades, com atacantes afiados e dois treinadores que priorizam o ataque. É o que se espera do clássico entre Santos e São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Brasileirão. O confronto coloca frente a frente dois times que lutam por vaga no G-4. Enquanto o Tricolor tenta se manter na quarta posição, com 38 pontos, o Peixe, em oitavo, com 34, busca se aproximar. 
No Santos, a aposta é no ótimo desempenho na Vila Belmiro. Desde que Dorival retornou ao clube, foram oito jogos em casa e 100% de aproveitamento, incluindo um clássico contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Os problemas são as ausências de Lucas Lima e Geuvânio, além do desgaste físico que começa a surgir após 12 partidas de invencibilidade.
Já o São Paulo terá um teste de fogo para comprovar sua reação na temporada. Após ter oito jogadores vendidos, Osorio enfrentou um período de turbulência interna e quase pediu demissão. A situação foi contornada, e o time, rodada após rodada, dá sinais de crescimento. Para animar a torcida, Alexandre Pato está de volta. Por outro lado, Rogério Ceni e Luis Fabiano ainda ficam fora. 
Luiz Flávio de Oliveira (SP) apita o jogo, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP). 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Santos: Dorival Júnior fez apenas uma atividade no CT Rei Pelé antes do clássico, na última terça. Ainda sem Lucas Lima e Geuvânio, o técnico não deve fazer grandes mudanças com relação ao time que empatou com o Sport, no último domingo, em Recife. Há apenas uma dúvida no sistema ofensivo: quem fica com a vaga de Geuvânio? Rafael Longuine, Neto Berola e Leandro são as opções: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Rafael Longuine (Neto Berola ou Leandro); Gabriel, Ricardo Oliveira e Marquinhos Gabriel.

São Paulo: Osorio terá três retornos importantes: Wesley, Thiago Mendes e Alexandre Pato voltam após cumprir suspensão. No treinamento da última terça-feira, no CT da Barra Funda, o colombiano fechou as portas da atividade e não deu pistas da equipe titular. Escalação provável: Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson (Wesley), Thiago Mendes e Ganso; Michel Bastos, Alexandre Pato e Wilder Guisao.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Santos: Alison, Valencia, Leonardo e Geuvânio, lesionados; Lucas Lima, com a seleção brasileira.

São Paulo: Rogério Ceni (lesão na coxa direita), Luis Fabiano (lesão no joelho direito),  Rodrigo Caio (na seleção olímpica), Denis (aprimora a forma física após operar o ombro direito) e Alan Kardec (aprimora a forma física após operar o joelho direito). Breno (estiramento muscular na coxa esquerda), Luiz Eduardo (dores no joelho esquerdo), Carlinhos (dores musculares) e Lucão (trauma no pé direito) precisam melhorar a condição física e também não jogam. Não há nenhum atleta suspenso.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Santos: Chiquinho, Gabriel, Ricardo Oliveira, Thiago Maia, Vladimir e Zeca

São Paulo: Edson Silva, Luis Fabiano e Renan Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário