Breno pode ser a novidade do São Paulo na partida deste sábado, contra o Sport, no estádio do Morumbi, pela 33ª rodada do Brasileirão. Recuperado de uma tendinite no joelho direito, o defensor treinou fisicamente na segunda, na terça e na quarta e, nesta quinta-feira, trabalhou normalmente com os reservas, que fizeram um treino tático sob comando do técnico Doriva.
Nesta sexta-feira, será realizado um novo tático, quando o treinador testará o time que entrará em campo no final de semana. A oportunidade de escalar Breno vem em bom momento, já que a defesa deixou a desejar nos últimos jogos. Luiz Eduardo, com seguidas falhas, foi barrado no clássico da última quarta, contra o Santos, por Lyanco, que também errou na derrota por 3 a 1, resultado que tirou o time da Copa do Brasil.
Se for utilizado, Breno será escalado como zagueiro, já que, na cabeça de Doriva, o jogador não tem características para ser usado como volante, como acontecia na época do colombiano Juan Carlos Osorio. Ele formaria dupla de zaga com Lucão, que se tornou titular absoluto do setor.
Nas outras posições, duas dúvidas. Com a ausência de Rogério Ceni, vetado por causa de uma lesão no tornozelo direito, Denis e Renan Ribeiro brigam pela vaga. No ataque, Alan Kardec, Luis Fabiano e Rogério são opções para uma vaga, já que Alexandre Pato tem presença garantida no confronto que terá início às 17h deste sábado, no estádio tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário