O São Paulo voltou a treinar neste sábado, no CT da Barra Funda, com uma boa notícia: Diego Lugano fez trabalho específico com bola. O zagueiro se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e fez movimentação supervisionado pelo preparador físico Bruno Militano (veja na foto ao lado).
O uruguaio sentiu o problema no dia 17 de abril, na derrota por 4 a 1 para o Audax, pelas quartas do Paulistão, e é dúvida para enfrentar o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h45, no Morumbi, pela primeira partida das quartas de final da Taça Libertadores.
O meia Michel Bastos, com um edema na coxa direita, continuou seu tratamento no Reffis. O jogador é dúvida para encarar o Galo (saiba as opções para substituí-lo, caso não se recupere a tempo).
Na atividade deste sábado, os jogadores aprimoraram as finalizações. Primeiro os meias e alas tinham de vencer a marcação e cruzavam para a área, onde os atacantes disputavam a bola com os zagueiros. Depois, sem marcação, Bauza organizou o elenco em trios para trocar passes, abrir para o cruzamento dos laterais e finalizar. Nessa atividade, os goleiros Denis, Léo e Renan Ribeiro fizeram grandes defesas.
Carlinhos e Rogério, recuperados de lesão, treinaram normalmente, assim como na última sexta-feira, e estão à disposição de Edgardo Bauza. O zagueiro Breno (tendinite no joelho direito) continua no Reffis. Daniel, recuperado de trauma no joelho direito, voltaria aos treinos, mas está com caxumba e foi afastado das atividades. João Schmidt, com torção no joelho direito, poderá iniciar a transição para o campo na próxima semana.
Sem descanso, o Tricolor voltará a treinar neste domingo, no CT da Barra Funda. A equipe não contará com Centurión, expulso na derrota por 3 a 1 para o Toluca, para enfrentar o Atlético-MG. O argentino poderá perder o restante da disputa da Libertadores, se for punido pela Conmebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário