/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/05/31/wpp20180530010_faku4rj.jpg)
Marcos Guilherme está em clima de despedida do São Paulo. Depois de fazer uma boa partida na vitória sobre o Botafogo, por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante se emocionou e chorou ao responder sobra sua provável saída do clube.
- Não sei nem o que responder mais. Bateu até uma tristeza. Foi o meu quinto jogo hoje. Na hora da dificuldade (ano passado) eu estava aqui e agora que está melhorando... Todo mundo viu o meu empenho, e o torcedor se sentiu representado dentro de campo. Com certeza jogar pelo São Paulo foi a realização de um sonho da minha vida - declarou o atacante.
A situação de Marcos Guilherme no São Paulo é a seguinte:
- Ele tem contrato de empréstimo até 30 de junho.
- O Atlético-PR, que o cedeu ao Tricolor, quer 3,5 milhões de euros por 50%.
- O São Paulo fez uma contraproposta de 2 milhões de euros, que foi recusada
- A diretoria do Tricolor avisou que chegou ao limite financeiro.
- Marcos Guilherme já fez cinco jogos no Brasileiro
- Só poderia fazer mais um se quiser jogar em outro clube da Série A
Na entrevista coletiva desta quarta-feira, Diego Aguirre confirmou que pretende usar o jogador em apenas mais um jogo para deixá-lo livre para negociar.
- Marcos Guilherme joga só mais um jogo, temos que determinar qual jogo. Hoje entendíamos que era necessário e ele fez um bom jogo. Vamos decidir se vai ser sábado, terça, na outra semana... Mas temos um jogo mais - comentou o treinador.
Muito emocionado na zona mista, Marcos Guilherme falou um pouco mais.
- Minha vontade é ficar, mas não tem muito o que fazer. Não condeno o São Paulo. Acontece, faz parte - completou o atacante.
O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Palmeiras, fora de casa, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário