/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/06/30/dg8awvux0ainp8u.jpg_large.jpg)
Contratado em abril pelo São Paulo, Gonzalo Carneiro está bem próximo de ser relacionado pela primeira vez. O técnico Diego Aguirre, aliás, falou recentemente que é provável que o uruguaio seja convocado para o duelo contra o Flamengo, dia 18, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileiro.
Carneiro chegou ao Tricolor com um problema no púbis e desde então alternou treinamentos no campo e na academia, intercalando também com tratamentos no departamento médico.
Durante o período de 13 dias de folga do restante do elenco, o atacante pegou apenas três dias de descanso e voltou antes dos demais para aprimorar a parte física. A estratégia deu certo, e ele tem treinado de forma mais intensa com os outros jogadores.
No último sábado, em treinamento coletivo no Morumbi, Gonzalo Carneiro atuou por 45 minutos e, na última quarta-feira, no CT da Barra Funda, jogou dois tempos de 30 minutos com o time reserva e fez o gol da vitória por 1 a 0 em jogo-treino contra o RB Brasil.
A avaliação interna no São Paulo é que Gonzalo Carneiro está cada vez mais próximo de poder ser relacionado. O atacante uruguaio tem contrato de três anos com o São Paulo.
Terceiro colocado no Brasileirão, com 23 pontos, o São Paulo está a quatro pontos do líder Flamengo, seu próximo adversário. A provável escalação para esse duelo até agora é: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário