/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/z/K/ysVqZSTq6lnjkFq8ojlQ/dsc-0017.jpg)
O Krasnodar, da Rússia, e o Orlando City, dos EUA, disputam a contratação do meia Cueva, do São Paulo. O peruano, porém, estaria mais próximo do clube europeu, cuja proposta também agrada mais à diretoria tricolor - os valores não foram revelados.
Os russos aproveitaram a participação do atleta na Copa do Mundo para vê-lo em ação nos estádios. Jogar a Liga Europa, torneio que terá o Krasnodar nessa temporada, seduz o jogador.
O Orlando também está na briga, mas quer usar uma dívida que o São Paulo mantém ainda pela contratação de Kaká, em 2014, para ficar com Cueva. Apesar disso, o time americano não está descartado.
– A informação que tenho é que o Cueva vai embora. Em breve vai aparecer uma oferta importante. Ele jogou a Copa do Mundo... Estamos preparados para que ele vá embora – disse.
O Independiente, da Argentina, recentemente sondou o jogador, mas os valores apresentados não agradaram. Um quarto clube, não revelado, também estaria intessado.
Após disputar a Copa do Mundo, Cueva voltou aos treinos no São Paulo nesta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário