Após perder dois jogos com uma tendinite no joelho, goleiro participou normalmente dos treinamentos nesta terça-feira A principal dúvida do técnico Muricy Ramalho para o jogo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, ainda não foi desfeita. Com uma tendinite no joelho esquerdo que o tirou dos duelos contra o Coritiba e o Corinthians na última semana, o goleiro Rogério Ceni participou das atividades com bola no treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, mas ainda não foi confirmado na partida ante o Rubro-negro.
O capitão atuou normalmente no treino tático realizado com portões fechados por Muricy no CT da Barra Funda e depois no trabalho em campo reduzido. No fim, calibrou o pé em cobranças de faltas em seus arqueiros reservas, observado de perto pelo comandante e pelos auxiliares Milton Cruz e Tata.
A expectativa é que ele retome a vaga que Denis preencheu nas rodadas em que foi desfalque – derrotas em Coritiba (3 a 1) e na Arena de Itaquera (3 a 2) que afastaram o São Paulo, vice-líder do Brasileiro, do Cruzeiro, uma diferença que voltou aos sete pontos (49 a 42).
Os outros problemas de Muricy para o duelo desta quarta não criaram dúvidas na cabeça do técnico. Sem o lateral Álvaro Pereira, suspenso, e o zagueiro Rafael Toloi, machucado, o São Paulo entra em campo com Michel Bastos e Antonio Carlos, respectivamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário