Não houve festa, muito menos um evento com modelos e convidados ilustres. O tamanho da crise entre São Paulo e Penalty pode ser medido neste domingo. Sem nenhum anúncio oficial, o São Paulo foi a campo contra o Sport, na Arena Pernambuco, usando os uniformes que vestirão os jogadores na próxima temporada.
Minutos antes da partida, o departamento de comunicação do São Paulo divulgou em suas redes sociais uma foto do volante Denilson segurando a nova camisa número 1. O time a usou no primeiro tempo e voltou do intervalo trajando o uniforme 2.
Como o estatuto não permite alterações, as mudanças são mínimas. A camisa 1 ganhou detalhes nas cores do clube nas mangas e gola. Já na camisa 2, as listras verticais agora são mais grossas, com ombros vermelhos e gola branca. A fonte usada nos números também foi alterada.
São Paulo e Penalty estão em guerra. O presidente Carlos Miguel Aidar fala publicamente que o clube procura uma brecha para romper o contrato, válido até o fim de 2015. Os problemas aumentaram depois que a empresa convocou a imprensa para o lançamento da camisa que Rogério Ceni usaria para se aposentar - ele renovou com o clube.
Caso o departamento jurídico consiga encontrar uma forma de romper o vínculo, a nova camisa do São Paulo ficará pouco tempo em circulação. A ideia do clube é ter uma outra fornecedora de material esportivo a partir do Campeonato Brasileiro de 2015. A americana Under Armour é a favorita.,
Nenhum comentário:
Postar um comentário