O São Paulo fez o treinamento de reconhecimento ao estádio Luis Franzini, palco do jogo contra o Danubio, nesta quarta-feira, às 22h, em Montevidéu, no Uruguai. Na véspera do decisivo confronto para o time no Grupo 2 da Taça Libertadores, o interino Milton Cruz manteve a dúvida na lateral direita: Paulo Miranda ou Bruno.
Na primeira parte do trabalho sob chuva, Carlinhos, Reinaldo (esquerda), Bruno e Paulo Miranda (direita) recebiam dos volantes e cruzavam para os atacantes. Nesse trabalho, Rodrigo Caio, Hudson e Souza fizeram a transição das jogadas durante todo o tempo, novo indício de que devem formar o trio de volantes da equipe titular.
Depois, Ganso, Michel Bastos e Rogério Ceni ensaiaram cobranças de faltas com uma novidade. O goleiro ameaçava bater, o camisa 10 encostava na bola, Ceni rolava e o outro meia concluía de pé esquerdo. As imagens dessa parte do treino não puderam ser registradas.
Durante a atividade, Milton recebeu a visita de Ruben Paz, ex-jogador do Internacional, e de Carlos Blanco, companheiro nos tempos de Nacional do Uruguai. Ruben, inclusive, recebeu cumprimentos de Rogério Ceni na saída do estádio após o treinamento.
O acanhado estádio Luis Franzini teve a presença de crianças e até de dois torcedores são-paulinos durante o treino. Mesmo pressionado pela vitória, o elenco mostrou descontração na atividade.
Atrás da vitória, o Tricolor poderá ir a campo com: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Bruno), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário