sábado, 27 de junho de 2015

Osorio indica dois atacantes e observa zagueiros da equipe sub-20 no CT


Rony São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)

Desde que chegou, Juan Carlos Osorio perdeu três jogadores (Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Miranda) e corre sério risco de ficar sem Dória (empréstimo termina na próxima terça-feira). Após ter deixado clara sua insatisfação em várias coletivas, o treinador revelou nesta sexta-feira que conversa com a diretoria sobre reforços. Ele pediu a contratação de dois atacantes e dois zagueiros.
– Conversei com eles e sugeri dois jogadores, dois que conheço e que são acessíveis para o clube, não são muito caros – afirmou o treinador.
Embora não tenha revelado nomes, o colombiano quer duas peças rápidas e que joguem pelas pontas, já que o treinador deixou claro que gostaria de escalar seu time com três zagueiros, quatro meio-campistas e três atacantes. Por isso, as peças de ponta teriam que ir ao ataque e voltar na defesa.
Para a zaga, o treinador e seus auxiliares têm assistido a vídeos com possíveis reforços, mas até ninguém empolgou. Até por isso, os beques Roni e Lyanco, do time sub-20, começaram a treinar com os profissionais para serem observados.
– Temos visto em vídeos dois candidatos com Milton, mas não ficamos impressionados, não sugerimos trazê-los. Me preocupa, por isso decidimos trazer os zagueiros do sub-20. Também penso que em algum momento o Breno terá oportunidade e condições de fazer um bom trabalho – ressaltou Osorio, referindo-se ao jogador que ainda não teve uma oportunidade.
O técnico colombiano ainda tem esperança de que Dória continue. Para que isso aconteça, o São Paulo precisa renovar o empréstimo junto ao Olympique de Marselha, o que não está fácil.
– Tenho uma expectativa de manter Matheus Dória conosco. Eu pedi para a diretoria que façamos um esforço grande para mantê-lo. E na outra semana teremos Lucão de volta, alguém que será muito importante para nós – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário