Mas o adversário merece todo o respeito. O Toluca vem respaldado pela excelente campanha na primeira fase, quando foi primeiro colocado do grupo da morte que tinha Grêmio, San Lorenzo e LDU. Para o técnico José Cardozo, será a oportunidade de testar a força do seu elenco, já que vários titulares não vieram para o Brasil porque estão machucados. O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, 4 de maio, na cidade de Toluca.
São Paulo: a principal ausência entre os titulares é do artilheiro Calleri, com 12 gols no ano. Ele cumpre suspensão pela expulsão ocorrida na partida contra o The Strongest. O Tricolor espera o julgamento do argentino no Tribunal Disciplinar da Conmebol, mas não há prazo. Por isso, ele não foi relacionado. Alan Kardec, que seria o substituto natural, está com uma virose e não tem presença garantida. Se for vetado, Centurión ganhará uma chance. No gol, Renan Ribeiro entra como titular na vaga de Denis, que recebeu o cartão vermelho na última partida, na Bolívia. Ele ganhou a concorrência com Léo por ter mais experiência. Antes do duelo, o ídolo Rogério Ceni aprovou os dois. Assim, o provável time terá: Renan Ribeiro; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec (Centurión).
Toluca: a equipe do técnico José Cardozo vem a São Paulo com vários desfalques. Após o treino da última quarta-feira, no Morumbi, o comandante do time mexicano disse que pode optar por uma linha de cinco defensores na zaga. Na frente, Triverio saiu durante a atividade e é dúvida. A equipe provável tem a seguinte escalação: Talavera; Francisco Gamboa, Jordan Silva, Paulo da Silva, Galindo e Rojas; Rios, Trejo, Esquivel e Cueva; Triverio (Vega).
São Paulo: Denis e Calleri (suspensos), Lugano (estiramento na coxa direita), Breno (tendinite no joelho direito), Carlinhos (estiramento no posterior da coxa esquerda), Daniel (trauma no joelho direito), João Schmidt (lesão no joelho direito), Rogério (estiramento na coxa direita).
Toluca: Uribe, Rodriguez, Flores, Botinelli e Ortiz, todos entregues ao departamento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário