sábado, 17 de setembro de 2016

Denis vence a desconfiança: "O tratamento do torcedor já mudou"


Denis São Paulo (Foto: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net)
Virou rotina nas últimas partidas do São Paulo. Quando a equipe é pressionada, Denis aparece com grandes defesas e salva o time – como no último lance do jogo contra o Cruzeiro, na quinta-feira, que impediu o empate (veja vídeo acima). O goleiro, que cometeu várias falhas no primeiro semestre, cresceu muito de rendimento a ponto de voltar a ser aplaudido pelo torcedor são-paulino. E o camisa 1 já reconheceu essa mudança de tratamento nas conversas informais pelas ruas ou nos gritos da torcida antes e depois das partidas.
– O tratamento já mudou, o torcedor começa a acreditar mais no meu trabalho. Venho buscando isso a cada jogo, treinando forte para conquistar a confiança dos são-paulinos. Tenho que seguir trabalhando da mesma maneira porque costumo dizer que o goleiro tem de estar preparado durante os 90 minutos – afirmou o defensor são-paulino.
Denis explicou as razões de sua melhora na meta:
– Procurei me especializar em várias áreas, a técnica, a física e a psicológica. Chego para trabalhar focado e tive ajuda de um profissional que me ajudou a trabalhar a parte mental. O mais importante é você estar bem com o seu corpo e sua mente. Mas tenho de trabalhar cada vez mais para continuar mostrando o meu melhor dentro de campo – ressaltou.
Capitão são-paulino no começo da temporada, Denis é um dos líderes do elenco tricolor. Ele comemora o momento de ascensão da equipe na temporada, com duas vitórias seguidas, mas pede continuidade antes de pensar em planos maiores no Campeonato Brasileiro.
– Conquistamos uma vitória muito importante contra o Cruzeiro, nosso time não havia vencido duas seguidas no campeonato. Precisávamos muito desses pontos. Agora é manter essa pegada nos próximos jogos. Não podemos parar por aqui. Temos de seguir com a mesma intensidade. Houve uma melhora, estamos conseguindo trabalhar melhor a bola, o que não vinha acontecendo nas partidas anteriores – analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário