quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Ricardo Gomes fecha treino, mas deve usar Rodrigo Caio na zaga com Maicon


Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Ana Luiza Rosa / saopaulofc.net)

O técnico Ricardo Gomes adotou mistério no último treino do São Paulo antes do clássico desta quarta-feira, contra o Palmeiras, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele comandou um treino fechado de 1h30 no CT da Barra Funda na tarde desta terça-feira. Quando os jornalistas tiveram acesso, poucos jogadores estavam em campo. Rodrigo Caio, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, é o favorito para ser o companheiro de Maicon na defesa. Lugano, titular no treino de segunda, e Lyanco, de volta após defender a seleção sub-20, provavelmente serão opções no banco.
O treinador já tem o time definido na cabeça, mas mantém o mistério. Na ponta esquerda, Luiz Araújo é o candidato mais forte para ser titular, apesar de Daniel também ter sido testado na posição no coletivo da última segunda-feira.
Na parte em que os jornalistas puderam acompanhar, o destaque ficou por conta do zagueiro e capitão Maicon, que mostrou bom aproveitamento nas cobranças de falta. Em sua última série, de cinco batidas, ele marcou três gols, exigiu uma grande defesa de Denis e só errou uma (assista ao vídeo acima). Pode ser uma arma do São Paulo no duelo contra o alviverde de Palestra Itália.
Veja as informações do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras
Data e horário: quarta-feira, às 21h45
Local: Arena Palmeiras, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Wesley, Maicon, Rodrigo Caio (Lugano ou Lyanco) e Carlinhos; João Schmidt, Kelvin, Hudson, Thiago Mendes e Luiz Araújo (Daniel); Chavez.
Desfalques: Bruno, Breno, Ytalo, Lucas Fernandes e Wellington (machucados), Mena e Cueva (devem ser poupados após defenderem as seleções de Peru e Chile nas eliminatórias para a Copa de 2018).
Pendurados: Carlinhos, Cueva, Lugano, Maicon, Mena e Wesley 
Arbitragem: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Helton Nunes (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário