Rodrigo Caio ficou fora da lista de Tite para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Cortado da Seleção na última convocação por conta de uma lesão muscular a coxa direita, ele negou frustração por não ter sido chamado desta vez.
O jogador acompanhou a entrevista do comandante direto do CT da Barra Funda, do São Paulo, onde o time se reapresentou nesta sexta-feira, depois de bater o Cruzeiro, por 1 a 0, no Morumbi.
– Frustração não, ao contrário. Venho vivendo um ano maravilhoso, de uma conquista muito importante (medalha de ouro olímpica). Não tenho porque ficar frustrado. Me motiva ainda mais a trabalhar, seguir forte, porque as coisas vão acontecer no momento certo. Vou estar na torcida pelos meus companheiros para que tenham mais duas vitórias e que eles possam fazer um excelente trabalho – disse.
Depois das duas vitórias contra Figueirense e Cruzeiro, primeira sequência de resultados positivos do Tricolor nesse Brasileirão, Rodrigo Caio sonha com o G-4. O próximo rival é o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba.
O defensor disse ter analisado a tabela do campeonato depois de bater a Raposa, na última quinta-feira. O São Paulo tem 34 pontos, oito atrás do Santos, quarto colocado, e sete atrás do Corinthians, o quinto.
– Estamos a sete do Corinthians, temos chance de chegar. Precisamos somar fora de casa, que é uma dificuldade. Podemos almejar isso. Tem de pensar a cada jogo. Primeiro precisa pensar no domingo. Nunca conseguimos vencer lá. É conseguir uma vitória e, depois sim, pensar em G-4. A briga (pelo título) está entre eles (Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Santos). E nós brigamos pelo G-4. Sabemos que é difícil. Perdemos muitos pontos e em casa, mas precisamos sonhar. Estamos melhorando nas últimas rodadas – afirmou.
Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Atlético-PR:
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez.
Desfalques: Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados) e Wellington (aprimora a forma física após se recuperar de lesão no joelho direito).
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Cueva, Kelvin, Lugano, Maicon e Wesley
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Antônio João do Prado Lima Albornoz (RS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário