/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/W/p/8AOyaGQeWtgnov0GgqSA/dsc-0302-crop-galeria.jpg)
Após um estiramento no músculo adutor da perna direita afastar Reinaldo dos últimos quatro jogos do São Paulo, o lateral-esquerdo disputou um jogo-treino, nesta segunda-feira, e está próximo de retornar à equipe tricolor.
Ele atuou nos primeiros 45 minutos da vitória são-paulina por 4 a 0 sobre o São Bento, no CT da Barra Funda, e não teve nenhum tipo de restrição durante a atividade.
– Me senti bem, sem dor e participei normalmente do primeiro tempo. Depois, fui preservado pela comissão técnica. Foi uma atividade muito boa, produtiva e espero que no decorrer da semana eu possa evoluir ainda mais para retornar – afirmou Reinaldo ao site oficial do clube.
Reinaldo se lesionou no empate por 0 a 0 com o Rosário Central, no início de abril, pela Copa Sul-Americana, e foi desfalque nos duelos contra o Paraná (1 x 0), Atlético-PR (2 x 2), Ceará (0 x 0) e Fluminense (1 x 1).
– Não vejo a hora de voltar, porque é ruim ficar de fora do time. Estou pronto para treinar normalmente com os meus companheiros e retornar bem – finalizou o lateral-esquerdo.
Embora esteja junto do grupo na preparação para o confronto contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi, a presença de Reinaldo ainda é incerta na escalação de Diego Aguirre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário