/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/04/19/rib3754_4VWtE7L.jpg)
O São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético-PR (derrota por 2 a 1 na Arena da Baixada e empate por 2 a 2 no Morumbi).
A nova queda em uma competição de mata-mata é a 18ª eliminação do time desde a conquista da Sul-Americana de 2012, último título do clube.
Desde então, o Tricolor foi derrotado seis vezes no Paulistão, cinco na Copa do Brasil, três na Libertadores e três na Sul-Americana, além de uma vez na Recopa Sul-Americana – esta última foi disputada em duas finais, sem fases prévias.
– A gente sabe que são anos sem brigar por títulos e vai sobrar para a gente, que está no atual momento. Temos que entender essa responsabilidade de trazer um título para o São Paulo esse ano e aceitar. Quem está com a camisa agora é responsável por trazer título esse ano – disse Sidão.
Fora da Copa do Brasil e do Paulistão desta temporada, o São Paulo tem pela frente o Brasileirão e a Sul-Americana. Nesta última, o Tricolor decide vaga na segunda fase contra o Rosario Central, dia 9 de maio, no Morumbi. O jogo de ida, na Argentina, terminou 0 a 0.
Neste domingo, o Tricolor encara o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário