quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Breno reencontra Ceni, Muricy e, feliz com volta, treina em dois períodos


Breno Milton Cruz São Paulo (Foto: Rubens Chiri/site oficial do SPFC)
Do elenco que se reapresentou na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, um dos mais felizes era o zagueiro Breno, que retornou ao São Paulo após ter deixado a prisão na Alemanha, onde ficou retido por quase três anos por ter colocado fogo na sua residência. Revelado pelo clube em 2007, ele reencontrou o técnico Muricy Ramalho, responsável por sua promoção ao time profissional na época, o auxiliar Milton Cruz e o goleiro Rogério Ceni. 

Breno segue intenso programa de recuperação física no Reffis do CT da Barra Funda. Como não tinha uma rotina de atleta profissional havia muito tempo, todos os cuidados estão sendo tomados pelos médicos, preparadores e fisioterapeutas do clube. Desde segunda-feira, quando retornou aos treinos, o defensor trabalha diariamente em dois períodos. Mas ninguém no clube quer arriscar uma data de quando ele poderá ser utilizado.
A tendência é que o beque não seja inscrito na primeira fase da Taça Libertadores da América. O São Paulo tem estreia programada para o dia 18 de fevereiro, contra Corinthians ou Once Caldas, e precisa mandar a lista de jogadores dois dias antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário