terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Com Muricy de volta, São Paulo treina sem Ceni e Souza, que ficam no Reffis


Muricy Ramalho São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)
Como havia dito após receber alta do hospital São Luiz, onde ficou três dias internado por causa de uma diverticulite, o técnico Muricy Ramalho voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Ele comandou um treino físico-técnico em um dos gramados, dividindo o elenco em três grupos. Cada um realizava um tipo de atividade. A parte física teve a supervisão do preparador Zé Mário Campeiz.
Dois titulares que estiveram no torneio de Manaus não foram a campo: o goleiro Rogério Ceni e o volante Souza. O primeiro, desgastado pelos jogos disputados contra Vasco e Flamengo, ficou fazendo fortalecimento muscular no Reffis. Já o segundo permaneceu no departamento médico fazendo tratamento para curar o hematoma formado na perna direita, fruto de uma pancada no duelo diante dos rubro-negros. 
Além deles, o zagueiro Antônio Carlos treinou em separado com Rodrigo Caio, que aprimora a forma física e está perto de ser liberado para treinar com os companheiros após se recuperar de grave lesão no joelho direito.
A semana será de muitos trabalhos técnicos e táticos. Muricy Ramalho vai aproveitar para corrigir os erros mostrados nas duas partidas disputadas em 2015. Ao menos que aconteça algum problema de última hora, o time que estreará no Campeonato Paulista terá a seguinte formação: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.
Do atual elenco, Muricy Ramalho atualmente não pode contar com quatro jogadores: Ademilson (caxumba), Paulo Miranda (estiramento na coxa direita), Daniel (operou para corrigir lesão no joelho direito) e Breno (estiramento na coxa direita). A equipe voltará aos treinos na manhã desta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário