sábado, 29 de novembro de 2014

Com lição de 2013 e base de 2014, Muricy aposta em títulos para 2015


Treino do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
O São Paulo ainda tem mais dois jogos para encerrar sua campanha na temporada 2014, contra Figueirense e Sport. Mas, satisfeito com o trabalho que foi feito na atual temporada, apesar de a equipe não ter conquistado nenhum título, o técnico Muricy Ramalho sorri ao falar do ano que vem. Ele já reiterou o pedido por reforços, mas não tem dúvida em apostar que as conquistas chegarão em 2015.
Muricy acredita no sucesso, principalmente, pela evolução demonstrada ao longo do ano. Em 2013, o Tricolor lutou contra o rebaixamento durante boa parte do Campeonato Brasileiro. Foi feita uma ampla reformulação, que culminou com a vaga na Taça Libertadores de 2015.
- O primeiro passo para o sucesso é não nos esquecermos do que aconteceu no ano passado, senão volta tudo. Sofremos demais. A resposta foi tão boa que a torcida entendeu e abraçou o time, nossa média de público é muito alta. Brigamos o campeonato todo, mesmo com o time sendo armado no meio da competição. Temos uma grande base e não vamos sair do zero – analisou o comandante são-paulino.
O treinador tem tido constantes reuniões com o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, e o gerente Gustavo Vieira de Oliveira. Nomes e posições de reforços já foram definidos. 

- Não tenho dúvidas de que, se der certo o que planejamos, ficaremos muito fortes – ressaltou Muricy, que pediu a contratação de um lateral-direito, um zagueiro que atue pelo lado esquerdo, um volante e um meia para a vaga de Kaká, que terá de cumprir contrato com o Orlando City.

Nenhum comentário:

Postar um comentário