Atacante diz que precisa trabalhar para recuperar a vaga perdida após ficar um mês fora da equipe por causa de lesão na coxa esquerda. Elenco viaja para a Colômbia Mesmo depois de ficar um mês fora devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, Alexandre Pato permanece como o segundo artilheiro do São Paulo no ano, com 12 gols. Mas o retorno ao time não será tão simples. Com Luis Fabiano em boa fase, o jogador terá de se contentar com o banco de reservas até receber uma nova chance do técnico Muricy Ramalho.
– Estou de boa. Tenho de trabalhar e tentar mostrar – afirmou o jogador, no embarque da delegação para Medelim, na madrugada desta terça-feira.
Na quarta, o São Paulo enfrenta o Atlético Nacional, às 22h (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot. É o primeiro duelo das semifinais da Copa Sul-Americana. Com o sonho do título brasileiro mais distante, o Tricolor olha com carinho para o torneio internacional. Por isso, Muricy deve repetir a formação que venceu o clássico contra o Palmeiras, no último domingo. Assim, Pato ficará no banco.
O atacante amargava cinco jogos de jejum e vinha sendo substituído regularmente quando se lesionou na vitória por 3 a 2 sobre o Huachipato, no Chile, pelas oitavas. Com o histórico ruim do jogador, o departamento médico optou por tomar todos os cuidados possíveis antes de liberá-lo novamente, o que aconteceu no fim de semana.
No período em que Pato esteve fora, Luis Fabiano voltou com tudo, recuperou a confiança do treinador e a vaga, agora ao lado de Alan Kardec. Nos últimos cinco jogos que participou, fez quatro gols. Além disso, ele fica à disposição de Muricy depois de cumprir três partidas de gancho na Sul-Americana em virtude da expulsão frente aos chilenos.
– Estou feliz pela volta depois de um mês parado, ainda mais com uma vitória sobre o Palmeiras. Agora, estou jogar cada vez mais – ressaltou Pato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário