O atacante Luis Fabiano foi o destaque da vitória do São Paulo sobre o XV de Piracicaba, neste sábado, no Pacaembu. Ele fez um gol e sofreu um pênalti nos 2 a 0 do Tricolor. E a cada boa atuação do camisa 9, surge a dúvida do torcedor: o contrato, que acaba no fim do ano, será renovado?
Nem o próprio jogador sabe dizer. E também não quer comentar sobre o assunto. Apenas diz não se incomodar com a situação.
– Não estou nem um pouco preocupado. O tempo é o melhor remédio para isso. Tudo tem seu tempo, o importante é pensar nos torneios, nos jogos, tem a Libertadores e não vamos pensar em renovação. Não quero nem falar disso, tem de deixar de lado – disse ele, na saída do Pacaembu.
Questionado se a vontade dele é permanecer, o Fabuloso foi evasivo.
– Isso é relativo. Se tiver vontade do clube, vamos sentar e conversar, mas não estou preocupado. Vai haver tempo para conversa, não quero falar nisso para não parecer que estou forçando algo. Não estou preocupado com isso, só vou desfrutar de cada momento – disse o centroavante.
Em meio ao impasse sobre a renovação ou não, Luis Fabiano comentou a boa fase e valorizou a pré-temporada que, segundo ele, foi fundamental para o atual estágio.
– Eu me preparei muito para começar essa temporada. Ano passado tive uma lesão séria, todas serão sérias na perna direita porque tirei um músculo, tenho de fazer um fortalecimento muito bem feito. Demorei muito ano passado para voltar, encontrei um time em bom momento, o que me ajudou. Estou colhendo os frutos agora. A pré-temporada está dando frutos. Fiz de tudo para aguentar essa temporada. Se tiver de acabar o contrato, quero sair de cabeça erguida, sabedor que dei alegria ao torcedor – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário