domingo, 15 de fevereiro de 2015

Muricy elogia estreia de Centurión: "Enquanto teve gás, desequilibrou"


Centurión São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O argentino Centurión foi um dos principais nomes da goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre o Bragantino, neste sábado, em Bragança Paulista, pelo Paulistão. Em sua estreia com a camisa do Tricolor, ele fez um gol, participou de outros dois e mostrou muita habilidade em campo.
O técnico Muricy Ramalho aprovou a atuação do reforço e elogiou o desempenho dele no confronto.
- Procurei aproximar o Centurión dos jogadores, saber quem é cada um, como se enfia uma bola... Ele mostrou muita qualidade, tem o drible, faz a bola girar muito rápido. Ele e o Maicon fizeram o time ser mais veloz. O São Paulo tem essa dificuldade de profundidade, por isso insistimos para trazer. Ele é inteligente para jogar, entra na área, eu pedi isso a ele. Faz a leitura de jogo, se achou no campo... Enquanto teve gás, desequilibrou - analisou.
O argentino analisou sua participação no jogo e disse que até se surpreendeu com o bom desempenho.
- Não (esperava ir tão bem). Foi uma ótima partida, apesar de muito dura. E estou contente por isso. Foi bom para mim, porque agora estou mais tranquilo. Agora, quero conhecer melhor o grupo para poder jogar melhor - afirmou Centurión.
Outro estreante da noite foi o zagueiro Dória, que também começou a partida como titular, e agradou ao comandante.
- Dória foi seguro, joga sério demais, conhece a posição, faz muito bem a cobertura, é grande... Ele é jovem, conversei com os técnicos de antes dele, está em formação, tem de corrigir algumas coisas, mas está bem. Ele vai nos ajudar também - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário