quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Direção vê Tricolor com melhor elenco do país e cobra "bom trato" de Muricy


Carlos Miguel Aidar São Paulo (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
O São Paulo manteve praticamente toda a base do ano passado e trouxe sete reforços para o grupo desta temporada - Breno, Bruno, Carlinhos, Thiago Mendes, Daniel, Cafu e Centurión. Situações que, na visão da diretoria, credenciam o time como o melhor elenco do Brasil.

Segundo o presidente Carlos Miguel Aidar, a equipe entra com força para ser favorita em todas as competições que disputar em 2015.

– Sim (elenco mais forte do Brasil). Acredito como dirigente, não como o torcedor. É um dos mais fortes. É um grande concorrente aos títulos, assim como os outros. Nem sempre o melhor vence, mas nos apresentamos como grande candidato – disse.
O vice de futebol Ataíde Gil Guerrero foi mais enfático. Ele não tem dúvidas sobre a força do elenco e "cobra" uma boa administração do técnico Muricy Ramalho para isso ser refletido em campo.
– Tenho certeza que o Muricy vai saber equilibrar o banco, se ele souber isso vamos ter total sucesso em tudo que vamos disputar. É o melhor elenco do futebol brasileiro, sem nenhuma contestação – falou.
– Muricy é o melhor técnico do Brasil, por isso está aqui. Agora ele tem de mostrar que é bom de administrar banco, ele tem condições pra isso. O principal problema dele é esse. Ele mesmo diz que o Pato tem tudo para ser titular, como todos aqui têm. O elenco é jovem, equilibrado... Eu não trago veterano, só se for excepcional. Trouxemos todos com menos 30. Muricy vai ter de administrar no banco – completou.
A diretoria ainda busca um último reforço para fechar o elenco. Trata-se do zagueiro Dória, do Olympique de Marselha, da França, um pedido de Muricy Ramalho, que deseja um zagueiro canhoto para ser titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário