Foi uma frase curta, mas, pela primeira vez, um dirigente do São Paulo confirmou publicamente que espera pela chegada de Wesley, volante que tem vínculo com o Palmeiras até o dia 27 e pré-contrato assinado com o Tricolor desde o fim do ano passado.
Na chegada ao Pacaembu para o jogo entre São Paulo e XV de Piracicaba, o gerente de futebol do clube do Morumbi, Gustavo Vieira de Oliveira, admitiu, em entrevista à rádio Transamérica, que aguarda a apresentação de Wesley.
– Ele ainda chega, espero – disse Gustavo, rapidamente.
A pedido do estafe do jogador, que teme desgaste ainda maior com a diretoria palmeirense, nenhum dirigente são-paulino confirma a negociação publicamente. Mas, nos bastidores, todos estão cansados de saber sobre o acordo entre Wesley e São Paulo.
O volante será o nono reforço do Tricolor para a temporada. Os outros foram os zagueiros Breno e Dória, os laterais Bruno e Carlinhos, os meio-campistas Daniel e Thiago Mendes, e os atacantes Jonathan Cafu e Centurión.
Como ainda tem vínculo com o Palmeiras, Wesley tem treinado na Academia de Futebol, que é vizinha ao CT do São Paulo na Barra Funda, zona oeste da capital paulista. Fora dos planos do técnico Oswaldo de Oliveira, porém, o volante trabalha separadamente do restante do elenco alviverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário