Recuperado de contratura na coxa direita, zagueiro formará dupla de zaga com Edson Silva. Com isso, Paulo Miranda deverá atuar na lateral, na vaga de Auro A quinta-feira trouxe boas notícias para a torcida do São Paulo. Recuperado de uma contratura muscular na coxa direita, que o afastou da partida contra o Huachipato, pela Copa Sul-Americana, Antônio Carlos trabalhou normalmente com os companheiros na parte da tarde. Com isso, são grandes a chances de o zagueiro retornar ao time contra o Grêmio, neste sábado, às 16h20, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A liberação do jogador era bastante aguardada pelo técnico interino, Milton Cruz, que poderá adotar uma defesa mais alta no confronto diante dos gaúchos. Auro, que treinou normalmente nesta quinta e mostrou estar recuperado do incômodo que sentiu na perna direita, deverá ficar como opção no banco de reservas. A ideia da comissão técnica é montar o setor com Paulo Miranda e Reinaldo nas laterais, e Antônio Carlos e Edson Silva formando o miolo de zaga. A ideia é melhorar o desempenho do setor, que tomou 33 gols em 25 partidas.
Na tarde desta quinta-feira, Milton Cruz comandou um tático em campo reduzido, mas misturou reservas e titulares e não deu pistas da escalação. Na sequência, houve um trabalho de finalização. Os laterais iam até o fundo e cruzavam para a área, visando ao chute ou ao cabeceio dos atacantes e meias. Alexandre Pato e Luis Fabiano tiveram bom aproveitamento.
Em relação ao time, Denilson, suspenso, será substituído por Hudson. Souza, que será julgado na manhã desta sexta-feira pelas críticas feitas ao trio de arbitragem após a derrota para o Corinthians, corre o risco de ficar fora. Se for punido, Michel Bastos poderá ganhar uma oportunidade no meio-campo.
Na manhã desta sexta-feira será realizado o último treino antes do embarque para Porto Alegre – o jogo será na Arena do Grêmio. Milton Cruz deverá escalar o time que entrará em campo. A delegação deixará o CT da Barra Funda às 14h30, quando seguirá para o aeroporto de Congonhas, local do embarque para a capital gaúcha.
Em terceiro lugar, com 43 pontos – os mesmos de Atlético-MG (4º) e o próprio Grêmio (5º) –, o Tricolor Paulista precisa da vitória para não correr o risco de perder seu lugar no G-4, além de retomar a boa fase que não o acompanhou nos últimos quatro jogos (um ponto em 12 disputados). O time deve entrar em campo no sábado com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Souza (Michel Bastos), Kaká e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Alan Kardec.
Nenhum comentário:
Postar um comentário