Meia agradece ao São Paulo por convocação e cita a satisfação pessoal de poder dividir momento com Luca, de seis anos, fã da equipe nacional Kaká não escondeu a felicidade por voltar à seleção brasileira. Nesta sexta-feira, pouco depois de receber a notícia da convocação, o jogador do São Paulo falou com a imprensa no CT da Barra Funda. Visivelmente empolgado com a nova oportunidade, ele falou do significado que tem retornar ao time nacional um ano e meio depois da última chance.
– Minha alegria e minha felicidade são imensas. Recebi de uma forma muito especial, porque depois de passar um longo período fora, ter esse privilégio é um reconhecimento de que o que estou fazendo é algo bom. É fruto do meu trabalho, da minha dedicação, e minha alegria é por conta dessa conquista. Agradeço muito ao São Paulo, porque o que faço aqui que me levou a ser convocado.
O camisa 8 do Tricolor também citou um motivo especial para comemorar a convocação: a alegria que dará ao filho Luca, de seis anos, que poderá "entender" o que é ter o pai na seleção brasileira.
– Também tem a questão familiar, meu filho curtiu muito o período da Copa, curtiu a Seleção. Quando eu voltar para casa e falar que fui convocado, vai ser uma alegria enorme dividir isso com ele. Vai ser demais, não vejo a hora de falar com ele. Será uma alegria imensa poder falar para ele que estou na Seleção. Ele vai me perguntar com quem estarei no ônibus, com quem vou dividir o quarto... Isso é uma motivação extra. Poder dividir com a minha família é muito bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário