Jogador está emprestado pelo Inter de Milão até o meio de 2015, mas diretoria quer antecipar negociação com o clube italiano. Uruguaio entra na mira de outros times A diretoria do São Paulo quer usar o fim de 2014 para iniciar as negociações com o Inter de Milão pela compra dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Alvaro Pereira. O jogador é titular absoluto com o técnico Muricy Ramalho e um dos preferidos da torcida nesta temporada.
O uruguaio está emprestado ao Tricolor até junho de 2015, mas os dirigentes admitem a possibilidade de conversar com o clube italiano e desembolsar um valor para tê-lo em definitivo. O defensor estava avaliado em € 7 milhões de euros, cerca de R$ 22 milhões, montante considerado muito elevado pelos brasileiros.
- Vai depender dos acordos econômicos. Uma coisa é contratar por empréstimo e outra em definitivo. Mas é desejo do São Paulo tentar antecipar essa negociação – afirmou o presidente Carlos Miguel Aidar.
O acordo, porém, não deve ser tão simples. Além do investimento em um momento sem tanto dinheiro em caixa, o São Paulo deve ter a concorrência de outras equipes. Há até a possibilidade de o Inter de Milão pedir para que o jogador retorne à Itália para ser reintegrado. Aidar não acredita nisso.
- Ele está sob contrato e ganhou a simpatia da torcida e nossa também – ressaltou o dirigente.
Caso o jogador deixe o São Paulo no fim do ano, Muricy já tem um substituto pronto. Michel Bastos, hoje utilizado no meio de campo, voltaria à posição de origem e teria Reinaldo como reserva imediato.
Alvaro Pereira chegou ao São Paulo em janeiro e participou de 43 partidas, marcando um gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário