O técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, afirma que o time aprendeu com os erros cometidos na derrota para o Fluminense, por 3 a 1, no último sábado, no Morumbi. As lições serviram para que a equipe reagisse e vencesse o Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre.
- Tiramos muitas lições daquele jogo. Atuamos muito espaçados. Hoje, a equipe foi compacta e mereceu vencer. Já no primeiro tempo, estávamos muito bem. Falei no intervalo que se mantivéssemos o ritmo, o gol iria sair. Esse resultado tem muita importância, até porque o Grêmio não perdia há muito tempo – afirmou Cruz.
Milton Cruz fez questão de dedicar o triunfo a Muricy Ramalho, que segue de repouso em casa, após ter ficado três dias internado por causa de uma arritmia cardíaca.
- Esse resultado é para ele. Conversamos muito durante a semana e sei a vontade que ele está de voltar. Ele faz falta e, quando voltar, vai nos ajudar muito - disse
A distância para o líder Cruzeiro é de dez pontos, mas Milton Cruz não entrega os pontos e acredita na possibilidade do heptacampeonato brasileiro.
- Eu não vou desistir. Em 2008, chegamos a ficar 11 pontos atrás do Grêmio, que também tinha uma bela equipe e conseguimos o título. Temos de fazer a nossa parte e conquistar os resultados - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário