sábado, 18 de outubro de 2014

Desgastados por maratona, São Paulo e Bahia se enfrentam no Morumbi


Montagem Muricy, São Paulo, x Gilson Kleina, Bahia (Foto: Editoria de arte)
Após viagens ao exterior pela Sul-Americana, paulistas buscam vice-liderança para seguir sonhando com título e baianos tentam acabar com jejum para sair do Z-4
Superação. Essa é a palavra que define as situações de São Paulo e Bahia, que se enfrentam neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desgastados pelas longas viagens que fizeram no meio de semana para disputar jogos da Copa Sul-Americana, os times comandados por Muricy Ramalho e Gilson Kleina deixarão o cansaço de lado para jogarem por seus objetivos no nacional.
Os paulistas entrarão em campo sonhando com a vice-liderança da competição, perdida na rodada passada, com a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte - com 49 pontos, o time está em terceiro, atrás de Internacional (50) e Cruzeiro (56). O time chega embalado pela vitória sobre o Huachipato por 3 a 2, na quarta-feira, em Talcahuano, no Chile, que garantiu o time nas quartas de final do segundo campeonato mais importante das Américas. Para animar a torcida, Souza e Kaká estão de volta após servirem à seleção brasileira.
No Bahia, o momento é de preocupação. A reação do time no Brasileirão foi freada de maneira brusca. As derrotas para Santos e Chapecoense, a última dentro de casa, recolocaram o time, que chegou a ostentar a melhor campanha do returno, na zona do rebaixamento, em 17º, com 30 pontos. Em apenas duas rodadas, alívio e esperança deram lugar a angústia e desalento. A eliminação da Sul-Americana, no meio de semana, foi outro duro golpe – o Tricolor foi eliminado no pênaltis pelo Universidad César Vallejo, no Peru.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo: mesmo preocupado com a situação física de sua equipe, Muricy Ramalho pretende escalar o que tem de melhor à disposição. Com os retornos de Kaká e Souza e as baixas de Paulo Miranda e Alexandre Pato, a equipe entrará em campo com: Rogério Ceni; Hudson, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Michel Bastos, Kaká e Paulo Henrique Ganso; Alan Kardec.

Bahia: o técnico Gilson Kleina tem o retorno de quatro jogadores que foram poupados na partida contra o César Vallejo. Os laterais Diego Macedo e Guilherme Santos, o zagueiro Demerson e o volante Rafael Miranda se juntaram à delegação em São Paulo. No ataque, Henrique deve ganhar a vaga de Kieza, machucado. O time provável: Marcelo Lomba; Railan, Lucas Fonseca, Demerson e Guilherme Santos; Fahel, Rafael Miranda, Diego Macedo e Marcos Aurélio; Rafinha e Henrique
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
São Paulo: Alexandre Pato (edema na coxa esquerda), Paulo Miranda (dores na coxa direita) e  Rodrigo Caio (lesão no joelho esquerdo).

Bahia: Kieza (entorse no tornozelo), Maxi Biancucchi (estiramento na coxa), Omar e Branquinho (em recondicionamento físico); Uelliton (suspenso).
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
São Paulo: Alan Kardec, Hudson, Michel Bastos e Rafael Toloi.

Bahia: Branquinho, Demerson, Lucas Fonseca, Marcelo Lomba, Maxi Biancucchi, Rafael Miranda e Rhayner

Nenhum comentário:

Postar um comentário