Sonhando com Milan ou Liverpool, clube esbarra nas datas do calendário europeu e pode optar por realizar uma partida envolvendo apenas os amigos do goleiro O São Paulo programa para fevereiro de 2015 a partida de despedida do goleiro Rogério Ceni. Com o calendário apertado neste segundo semestre de 2014, o departamento de marketing do Tricolor tenta encaixar um jogo nas primeiras semanas da temporada seguinte. Tudo passará pelo crivo do goleiro.
Inicialmente, os dirigentes gostariam de realizar um amistoso contra Milan, adversário na final do Mundial de 1993, ou Liverpool, rival na decisão do mesmo torneio em 2005.
A dificuldade está em encontras datas disponíveis para as equipes europeias viajarem até o Brasil. O Tricolor vem atuando em parceria com uma empresa para fazer a captação.
– A festa que o Rogério merece vai ser em fevereiro. Será um jogo específico, mas ainda não temos a formatação. Pode ser com amigos. Ele vai participar da elaboração da festa – afirmou o vice-presidente de marketing do São Paulo, Julio Casares.
Caso não consiga encontrar um adversário de peso até o fim do ano, o Tricolor vai investir em uma alternativa mais econômica e prática para dar adeus a um de seus principais jogadores. Rogério Ceni montaria duas equipes formadas por amigos jogadores ou já aposentados para a realização de um jogo festivo no Morumbi.
O São Paulo ainda não confirma a data, mas trabalha com o dia 18 de fevereiro, uma quarta-feira, como o ideal para a festa. A partida seria disputada em meio às primeiras rodadas do Campeonato Paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário