Atacante segue sentindo dores na coxa direita e é vetado pelo departamento médico. Muricy tem três opções para a partida desta quarta: Osvaldo, Ademilson ou Maicon O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, está fora da partida desta quarta-feira, contra a Chapecoense, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 seria alternativa para a vaga de Alexandre Pato, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, mas foi vetado pelo departamento médico por sentir dores na coxa direita, que foi operada em 2011 e que ele lesionou em junho, durante amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos.
O atacante nem foi a campo na manhã desta terça-feira. Enquanto seus companheiros trabalharam sob comando do técnico Muricy Ramalho, o Fabuloso ficou no Reffis fazendo tratamento. Não existe previsão de quando o atacante estará à disposição da comissão técnica novamente, mas há a chance de que ele possa atuar na próxima segunda-feira, diante do Goiás, no Morumbi.
Luis Fabiano não vive um bom momento. Apesar de continuar como artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols, ele não consegue ter uma sequência de jogos. Até se machucar, no amistoso contra o Orlando City, em junho, ele participava de todos os treinos e jogava à vontade. No entanto, após a lesão, tudo mudou. Foram três meses longe dos gramados. Quando voltou, o atacante teve de encarar o banco de reservas, já que Muricy Ramalho não abriu mão de jogar com Alexandre Pato e Alan Kardec.
Após a derrota para o Fluminense, o atacante reclamou de sua condição. Ganhou uma oportunidade como titular diante do Huachipato, no Morumbi, mas acabou expulso e suspenso por três jogos pelo Tribunal Disciplinar da Confederação Sul-Americana de Futebol. O cartão vermelho ainda rendeu uma multa em 30% dos seus vencimentos, imposta pelo presidente Carlos Miguel Aidar, que ficou muito irritado com a postura do atleta.
No último sábado, após a vitória contra o Bahia, o atacante voltou a mostrar descontentamento e não garantiu sua permanência na próxima temporada. O vínculo do atleta com o clube do Morumbi termina em dezembro de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário