sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Luis Fabiano treina no campo e pode voltar a ser relacionado contra Goiás


Luis Fabiano São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)
Atacante realiza trabalho com preparador físico e tendência é que o camisa 9 seja liberado para treinar com os companheiros na manhã desta sexta-feira, no CT Ausente na partida contra a Chapecoense por sentir dores na coxa direita, o atacante Luis Fabiano tem boas chances de ser relacionado para o confronto da próxima segunda-feira, contra o Goiás, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, às 20h30. Na tarde desta quinta-feira, enquanto os reservas fizeram um tático em campo reduzido, o camisa 9 realizou um treino no gramado do CT da Barra Funda com o preparador físico Sérgio Rocha.
Além de dar pequenos piques, a atacante participou de um circuito e pode matar a saudade da bola. A tendência é que na manhã desta sexta-feira, o camisa 9 seja liberado para treinar com os companheiros. Luis Fabiano luta para ganhar uma sequência de jogos no São Paulo, o que não acontece desde que se recuperou da lesão muscular na coxa direita que o deixou longe dos gramados por três meses. Ele chegou a atuar como titular em duas oportunidades, contra Corinthians e Huachipato, mas não teve boa atuação no primeiro jogo e foi expulso no segundo.
Devido ao cartão vermelho recebido diante dos chilenos, o Fabuloso não poderá ser utilizado nos dois duelos contra o Emelec, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, marcados para o dia 30 (Morumbi) e 5 de novembro (Equador). Se o São Paulo avançar no torneio, ele terá condições de jogo na fase semifinal.
Mesmo que seja relacionado, Luis Fabiano tem poucas chances de começar como titular ao lado de Alan Kardec. Isso porque está longe de sua melhor forma física e Muricy Ramalho sempre fala que é preciso ter cuidado para poder sempre contar com o camisa 9 em ação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário